Páginas

20.8.09

Dá não.

Sabe o que é? Tomei um banho de gelo em relação à escrita, estou travada, confesso. Sempre venho parar por aqui, abro a página de novas postagens e olho, fico aqui, estática, que nem besta até me dar conta de que nada sai. Depois de um tempo desisto e fecho o blogspot. É engraçado. Ultimamente, depois do recomeço das aulas (e, consequentemente, de meus devaneios), ando pensando de modo compulsório. Ando talvez mais perceptiva, às vezes me parece que tudo é motivo de análise e pensamento. Ameaço buscar o caderno de anotações, olho de soslaio, mas desisto num piscar. Uma tristeza.
Preciso ser sincera pelo menos com o que escrevo. Estou mal das palavras... Em contrapartida, muito bem da vida (: . E é só.


Aliás, acho que vou aderir ao movimento e começar a colocar uns videos a cada post também, sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário